20 novembro 2012

Signos parte 1


















ARIES
Ágil e rápida, prefere usar vestuário que seja o mais prático possível. A roupa ideal deve ser desportiva, embora sexy, com um casaco confortável e uma camisola colorida. Roupas casuais, mas de bom corte. Durante o dia, prefere usar calças que lhe permitam movimentos fáceis e livres.



TOURO
O seu bom gosto é bastante evidente e revela-se na escolha dos tecidos, na conjugação dos tons, no uso de acessórios como écharpes e lenços de pescoço, que dêem um sentido harmonioso ao conjunto. Prefere roupa de boa qualidade e se tiver possibilidade investirá em peças de marca, se possível até de design exclusivo.

GÉMEOS
Aprecia o ritmo rápido e não suporta o aborrecimento. A sua escolha é tão variada como a instabilidade das suas ideias. Cansa-se rapidamente de uma peça, pois a variedade é a chave da sua satisfação. Pode adotar estilos bastante diversificados, indo de um clássico leve e descontraído até algo mais ousado, não tanto pelo estilo provocante, mas por ser arrojado ou original.


CÂNCER
Aparência de menina-mulher, e por isso aprecia roupa que realce o seu aspecto doce. Cores como o cor-de-rosa ou o azul-céu são do seu agrado, bem como motivos florais alegres. Desenhos de luas e de sóis também estão entre os seus padrões preferidos, pois é uma mulher muito intuitiva e mística. Aprecia usar enfeites como brincos e colares com a pedra do seu signo, a Esmeralda, principalmente se forem de prata ou prateados. 


LEÃO 
A mulher Leão aproveita ao máximo as suas potencialidades e brilha em qualquer lugar. Tem sempre muito cuidado com a sua aparência e, independentemente da profissão que exerce, veste-se de forma cuidada e aprumada. Gosta muito de ocasiões de cerimonia já que lhe dão a possibilidade de usar vestidos compridos ou fatos elegantes, e usar as jóias mais vistosas que tiver. 



VIRGEM
A mulher virginiana tem uma ligação muito forte com o mundo intelectual. Gosta de usar conjuntos clássicos e simples, ou vestidos e saias pelo joelho. A sua aparência tem de ser sempre impecável e irrepreensível, e repara em todos os pormenores para que nada falhe.



5 comentários :