20 novembro 2012

Vamos viajar?

Saquarema - Rio de Janeiro


A estação mais quente do ano está chegando e com isso o que vem junto?? A preciosa e tão esperada férias.
Você fica o ano todo planejando o que fazer,fica naquela ansiedade de passar de ano logo e ficar de férias,que até esquece de planejar tudo direitinho e com um certo tempo de antecipação.
Ao invés de ficar em casa usando a internet,ou ficar papeando com as amigas no portão,que tal variar um pouquinho e dar uma viajada,literalmente falando!
Por isso,vou dar algumas dicas de como programar sua viagem.


Primeiro: Decida para que destino quer ir,e com quem quer ir.Viajar com a família é muito bom,mas com as amigas pode ser melhor ainda.

Cabo Frio - Rio de Janeiro
Segundo: Ao procurar pousadas no local desejado,procure aquela que fique perto do centro da cidade,e perto de locais turísticos. Ninguém merece pegar o busão,ou um táxi por tudo ser longe né?Melhor ir andando com calma...             
                                                                                            
Terceiro: Quando achar a pousada desejada,veja se os preços estão em conta.Se há almoço e jantar no pacote. Há alguns sites de viagens que fazem promoções com pousadas ou hotéis,e as diárias são bem baratas,e com tudo que tem direito inserido no pacote.

Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Quarto: Malas! Malas são sempre um caso sério. Nunca sabemos se vai fazer frio,se vai fazer sol... mas o que eu digo é que,leve roupa de frio e de calor,porém somente o necessário,de preferência leve uma mala vazia para colocar as coisas que você comprou dentro dela.

Foz do Iguaçu - Paraná

Quinto: Divirta-se muito,além de ser muito bom conhecer lugares novos,comprar coisas,conhecer gente nova,viajar é muito bom para sair da rotina e deixar de lado aquele estresse da vida na cidade grande.          

Todos esse lugares que eu mencionei,eu já visitei, e vale muito a pena passar pelo menos três dias lá,aproveitem!        
                                                                  

6 comentários :