20 novembro 2012

Signos parte 2


















LIBRA
Uma vez que é um signo relacionado com a beleza, a moda é geralmente um dos seus maiores interesses. Cuida muito bem do seu visual procurando ter sempre um aspecto elegante e distinto. Nada nela é deixado ao acaso, desde o cabelo às unhas. Não gosta, contudo, de vestuário demasiado espalhafatoso, preferindo usar um estilo “casual chique” ou um look mais juvenil e descontraído. Geralmente gosta de usar saias, de vários comprimentos e feitios, com cores suaves ou motivos florais.


ESCORPIÃO
A mulher do Signo Escorpião é uma sedutora nata. O Preto é a cor associada a este signo pois dá aos seus nativos a aura de mistério e a determinação que tanto os caracterizam. Não são pessoas de meios-termos e gostam de causar nos outros uma impressão forte. Por essa razão, a mulher deste signo veste tanto de preto como de vermelho, ou ambas as cores combinadas em roupas que realcem a sua sensualidade. Evita sempre o óbvio, procurando roupas que insinuem mais do que mostram.


SARGITÁRIO
Como está sempre em movimento, a mulher Sagitário é adepta de um estilo desportivo e de vestuário confortável. No dia-a-dia prefere sapatos de tênis e calças de ganga, embora também goste que as suas roupas sejam alegres e coloridas. Camisolas de gola alta e lenços para o pescoço também constam certamente no seu guarda-roupa. Para ocasiões especiais, podem usar vestidos de veludo justos em tons de azul. Raramente usam jóias, mas apreciam ter um fio com a pedra do seu signo, Ónix.



CAPRICÓRNIO
Há uma elegância discreta que distingue a mulher do signo Capricórnio das mulheres dos outros signos. É nas ocasiões formais que ela aparece mais elegante. Costuma usar vestidos castanhos, sóbrios mas sofisticados. Embora não seja escrava da moda, tem consciência que a sua imagem é o seu principal cartão de visita e investe nela tanto quanto lhe é possível. Não precisa de ter o guarda-roupa cheio, mas faz questão que cada peça sua seja de excelente qualidade.



AQUÁRIO
A mulher Aquário é original e dita a moda em vez de a seguir. Por isso, um colar invulgar, uma saia original que tenha um desenho abstrato e uma camisa em tons de verde, podem ir bem numa ocasião especial. Se optar por fazer uma caminhada, umas calças de lycra com uma t-shirt justa para salientar as suas linhas femininas e uns tênis confortáveis são as peças indicadas. No dia-a-dia, tanto pode adotar um estilo desportivo, que seja essencialmente prático e simples, como criar a sua própria imagem, com um estilo marcadamente pessoal.



PEIXES
Confia no seu encanto natural para se destacar com o seu vestuário. Fica tão bem em roupas menos ornamentadas como em vestuário de alta-costura, pois é muito feminina e graciosa. Por vezes faz as suas roupas, escolhendo vestidos, saias, ou blusas com detalhes que se destaquem. Também gosta de roupa confortável com desenhos de animais, como peixes, cães, gatos, ou então motivos florais. A nível do tecido prefere a lã macia no Inverno e o algodão fino para o tempo mais quente.


5 comentários :