29 abril 2012

Que tal dar uma festa?


Quantas vezes você ja pensou nisso? É uma das mais clássicas idéias. Não precisa ser seu aniversário, ou comemorar algo, a festa, é feita para se divertir! Mas é claro que ela requer um pouco de dedicação para que aconteça, e eu irei te dar algumas dicas para você conseguir realiza -lá!



Primeira dica:

Se você não esta podendo gastar muito dinheiro, ou não quer gastar dinheiro, o ideal é fazer algo em casa mesmo. Pode ser uma reunião de amigos, cada um leva um prato ou bebida e um som ambiente, ja que a intenção é apenas reunir os velhos amigos. Ou então, você pode dar uma festa do pijama em seu quarto, também é bem legal, convide todas as suas amigas, alugue vários filmes, façam pipoca, doces, entre outras besteiras e caia na bagunça!



Segunda dica:
Se você quer dar uma festa mais agitada, com mais pessoas, mas ainda sim, não quer gastar dinheiro, o ideal é você fazer em local que não precise pagar. Escolha a casa de um amigo que seja grande, e venda ingressos para arrecadar dinheiro com a festa.





Terceira dica:

Outro passo importante de uma festa, é o seu tema. Se quer uma festa bastante comentada e divertida, crie um bem exótico, como as festas à fantasia, ou monster. Tem também a do cabide, sinal, entre outras. O importante é as pessoas se divertirem e irem com as suas melhores roupas a rigor!



Quarta dica:
Não se esqueça de entregar convites, ou fazer ingressos para a festa. Isso passa mais credibilidade para a pessoa, do que apenas falado. Caso faça venda de ingressos, coloque-os a baixo custo, como 5 a 10 reais o primeiro lote. As pessoas vão se interessar e comprar pelo pequeno preço.



Quinta dica:
Uma boa festa, tem que ter um bom Dj e decoração, existem vários espalhados por ai, caros e baratos. A empresa M2M eventos é nossa colaboradora, e faz descontos para quem for indicado pelo nosso blog. Não da pra perder uma chance dessa né? E não se esqueça que não adianta nada contratar um Dj ruim, que não sabe mixar nada direito, se não, a festa perde a graça.





Então é isso galera, esta dado o recado, assim fica mais fácil de organizar uma festa, eu vou dar a minha depois!

4 comentários :