15 junho 2012

Espelho,espelho meu...


... Existe cabelo mais bonito que o meu?


Como já dizia a música "Cabelo, cabeleira
Cabeluda, descabela" não importa se seu cabelo é liso,crespo ou cacheado,o importante é estar bem consigo mesma,e adorando seu cabelo.

A maioria das garotas não estão satisfeitas com o seu tipo de  cabelo.As que tem cabelo cacheado querem alisar,as que tem liso querem cachear.Devido ao cabelo cheio e rebelde,muitas meninas optam por escovar,mas já existem produtos que amenizam essa rebeldia dos cabelos.


Com tanta química e escova,nosso cabelo começa a ficar quebradiço,sem vida,mas isso pode ser resolvido,basta você se dedicar a cuidar dele fazendo tratamentos de massagens,você só vai precisar de 5 a 15 minutos nesse processo,e enquanto você hidrata seu cabelo,você pode ouvir uma música e deixar esse seu momento de princesa mais divertido. 
Deixando seus cabelos do jeito que quer,você pode fazer diferentes penteados,como tranças,coques,tranças com coques,usar acessórios,e tudo mais.
Não tenha vergonha de deixar seu cabelo ao natural,muitas vezes deixando ele bem hidratado, fica mais bonito do jeito que ele é realmente, do que cheio de químicas inovadoras.

Um comentário :