23 dezembro 2012

Corpo Perfeito


Fato número um: ele não existe.
As pessoas adquiriram uma marca, do que seria um corpo perfeito, totalmente manipulado pela mídia. A questão é que, você se considera acima do peso, porque na visão televisiva você é gorda. Mas o que isto significa? No que irá mudar na sua vida?


Temos sempre um argumento: "Tenho poucos seios!" "Tenhos seios demais!" "Estou cheia de banhas!" "sou magra demais." "sou feia, muito feia e meu corpo é horroroso!" "NÃO TENHO BUNDA!" Enfim, entre muitos outros requisitos que sempre achamos um defeito.
Aqui fica a dica, cada mulher tem um corpo, cada mulher é única. Temos que explorá-lo e saber conceder a ele, as melhores definições possíveis.

Beth Ditto
Cantora estadunidense considerada um ícone da Moda.
Beth tem um estilo pra lá de exótico, quebrando muitas barreiras tanto de pessoas preconceituosas, quanto de desenformadas. Tem uma galera boa ai, que não sabe o que fazer quando esta numa situação como essa, e acaba se alienando da sociedade. Mas como ja foi dito, a mulher tem que saber explorar seu corpo, não ter vegonha do que é, pois é assim que somos! Usar roupas largas, pretas, sem graça e sem humor, garanto que não irá melhorar a sua vida!
Temos que ser a favor das lojas, aderirem mais tamanhos de roupas, como opção, tanto para mais magros quanto os mais cheinhos. Nada haver, uma mulher gordinha ter que comprar as suas roupas em uma loja de "gorda". Quem disse que ela tem que ter uma loja excluida. Não existe loja pra "magros" ou no "médio". Além de serem mais caras, tem umas que são horrorosas! Todo mundo tem o direito de escolher a roupa que quiser, isso deveria ser até uma espécie de lei. TAMANHO PARA TODAS!




Ditto não exita em mostrar as curvas do seu corpo e usar roupas sensuais. E o que é mais interessante, fica bem claro que não é nada ridículo o que ela faz. Sua atitude, deveria ser seguida por muitas garotas que sentem vergonha do seu corpo. Somos lindas e cada um tem o seu gosto, há quem goste!

8 comentários :

  1. Concordo em tudo! O povo tem é que tomar no cú, cada um é bonito, do jeito que é!

    ResponderExcluir
  2. Acho isso um absurdo! Eu sou gordinha, e na maioria das vezes não tem o meu tamanho quando gosto de uma roupa!

    ResponderExcluir
  3. FOOOOOOOOODA! Minha mãe é gordinha e sofre mt isso! E sem contar que fica super pra baixo dizendo: Ah se eu tivesse o seu corpinho. Acho isso mt errado dela, ela deveria se valorizar, como vc mesma disse, explorar o seu próprio corpo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a minha mãe tbm é assim! Mas eu ajudo a ela na medida em que posso, e que ela deixe. Faça isso com a sua também!

      Excluir
  4. Toda mulher é unica, concordo demais!

    ResponderExcluir