22 setembro 2012

Companheiros.


Quem é o maior companheiro de qualquer garota? O sapato, claro. Sempre tem aqueles que são os nossos xodós. A gente bate o olho, compra, surra ele todo de tanto usar. Não é nenhum crime amar um sapato, e querer usá-lo em todas as ocasiões, é muito divertido até, mostrar a quantos lugares você pode ir com o mesmo sapato.


Qual o seu preferido?


O sapato pode ser simples, como uma sapatilha de estampa fofa, ou até mesmo um slipper que está se usando bastante agora; ou um sapato mais chamativo, que vai variar de acordo com o seu estilo.

Tem as que gostam, dos sapatos mais radicais, mais ousados, e até mesmo que impõe mais atitude! Só cuidado, para não usá-lo na hora errada. É muito divertido brincar com o conforto, mistura de estilos, porém, tem uma diferença entre peças erradas para horas erradas. Da pra usar vestido e tênis em um shopping, mas não da em um casamento né?



Há as que preferem os tênis, além de serem confortáveis, tem uma enorme variedade de cores e formatos. O mais famoso, é claro o All Star. Aliás, os tênis da Converse, realmente encantam! E o engraçado disso, é como é comprovado que a moda não acaba, mas se renova, vivo ouvindo meu pai dizer: Meu Deus, como usei tanto esse sapato quando era jovem!

Então fica a dica para as nossas leitoras, cuida bem do seu sapato mais confortável, e mais adorável, pois ele vai te salvar se não já te salvou muitas vezes!

3 comentários :