02 fevereiro 2012

Trança espinha de peixe.


Você já deve ter ouvido falar dessa trança,um pouco diferente da que costumamos a fazer,essa trança é super fácil e fica linda.
Você deve estar pensando que vai ficar horas na frente do espelho tentando chegar ao resultado final,mas assim como a trança clássica, a espinha de peixe é super divertida e fácil,e eu vou ensinar como fazê-la,segue a baixo o passo a passo;



Primeiro passo: Você deve escolher se sua trança será lateral,ou voltada para trás,diferente da trança comum que é divida em três partes,a espinha de peixe é divida em somente duas partes.Então divida-o em duas partes.

Segundo Passo:Após dividir seu cabelo corretamente,você vai pegar uma mecha do seu cabelo e passar para o outro lado,repetindo esse procedimento de um lado para o outro,pegar uma mecha do lado esquerdo e passar para o direito e do direito para o esquerdo até fazer no cabelo todo e chegar ao resultado final.






Seguindo esses passo você conseguirá chegar ao resultado que quer,pode ser que na primeira vez não fique legal,mas com mais prática você vai conseguindo acertar. E esse tipo de trança combina com todas as ocasiões.
Vou postar um vídeo que eu achei,pra ficar mais claro a explicação.

5 comentários :