24 fevereiro 2011

Odeio volta as aulas!


Quem não odeia? Poderia ser que nem nos filmes e séries. Tudo ser baseado em música, as aulas serem a cada dia mais divertidas, e ter sempre história pra contar. Mas não é. Mas até que de certa forma, agente acaba sempre gostando da nossa escola, porque alguma coisa nos leva a ir todo dia, e garanto que não é motivação HAHA!

                                            Os nerds da vez.
Imagine se todo nerd fosse assim? Pois é, mas você acredita que está se tornando realidade? Nas escolas agora tem cada gato que fica concentrado nas aulas, que dá até vontade de estudar. E eles não são tão capengas assim, são bem estilosos até, as barreiras estão sendo quebradas garotas, viva os nerds! Muitas coisas que os Nerds trouxeram para nós estão com enorme tendência. O óculos wayfarer, a blusa xadrez, blusa pra dentro da calça o cabelo com gel, e muitos outros detalhes. É claro que usar isso tudo junto vai ficar uma confusão danada, mas se entrar em um consenso fica bem interessante.


                                      Alunos uniformizados!
Bom, tem escolas que são bastante rigidas quanto o uso do uniforme. Uniforme completo, calça,blusa, sapato e mochila da escola, sem cordões e brincos exagerados, e até cabelos em tons não muito exagerados. Tem as mais ligths que só pedem a blusa do uniforme e calça jeans comum, e as que não necessitam o uso do uniforme.

Pois é, quem não queria uma escola que não necessita uniforme ? Todos, mas sempre tem aqueles probleminhas. Tem gente que não gosta, pelo fato de ter que usar as roupas de sair pra ir estudar, e quando for sair não ter aquela roupa casual para usar. Sinceramente gente? Água e sabão lavam ok? Qual o problema de você repetir roupas durante a semana? Não é nenhum bicho de sete cabeças. Separa as roupas que de jeito nenhum você irá usar na escola, e as que você terá disponibilidade para usar. Assim não tem erro, ninguém vai te julgar por usar roupas repetidas, pense nisso!

6 comentários :

  1. agente é separado na parada dos nerds ;x
    -
    e eu acho que seja errado usar roupa normal em colégio que é opcional, pelo fato da desigualdade das roupas, e por favor, TODO mundo fala da roupa repetida até do professor, quem dirá dos alunos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, mas a mensagem que estou tentando transmitir é que não precisa sentir vergonha de usar roupa repetida, você está indo apenas para a escola. Nas saídas e festas, é outro assunto, ai sim, tem que estar pronta para ARRASAR!

    ResponderExcluir
  3. Concordo, se ta limpa, ngm tem nada haver com a minha roupa :@, olhando se tô repetindo ou não. Não vou disperdiçar minhas roupas de sair na escola. Tbm prefiro o uniforme, assim todo mundo fica feliz kkkk'
    TEM MUITO NERD GATO NA MINHA SALA!
    Adorei a matéria!

    ResponderExcluir
  4. Quem dera eu não precisasse usar uniforme!

    ResponderExcluir
  5. Eu estudei em colégio que não precisava usar uniforme, e até que não era ruim..mas eu repetia mt roupa e sinceramente nem tinha vergonha.

    ResponderExcluir