03 fevereiro 2011

Férias,sol,praia.

                 
  
Férias,sol,praia,nada melhor do que isso nesse verão,e pra isso você precisa usar o biquíni correto para o seu tipo de corpo.Com formas e modelos diferenciados,você deve usar um biquíni em que se sinta confortável e que realce o que tem de melhor.
Inventado em 1946 por um estilista francês,de cara não fez muito sucesso.Comparado aos biquínis dos dias de hoje,os biquínis daquela época eram bastante comportados.



                                                                        Se você tem :
Seios fartos: Evite usar estampas chamativas nessa área,só vai aumentar mais o que você deseja diminuir.Use a parte de cima do biquíni numa cor neutra,e na parte de baixo uma cor mais chamativa,assim você irá aparentemente diminuir o volume em cima e aumentar na parte de baixo.Vale também a mesma coisa com estampas,use estampas na parte de baixo e um biquini liso em cima.

Bumbum avantajado: Não use estampas nesse local,chamará mais atenção e dará a impressão de que é bem maior.Use e abuse das cores neutras nesse local,e na parte de cima use uma cor mais chamativa ou até mesmo estampas.

Seios pequenos: Use biquini com bojos,além de aumentar seus seios dará sustentação a eles e formas mais bonitas.Só não exagere no tamanho do bojo,tem que ser uma coisa discreta para não deixar em evidência de que é um bojo.

Quadris largos: Não use estampas ou cores chamativas nesse local,só aumentará muito mais,use cores neutras e de preferência modelos de biquínis com faixas largas,isso disfarçará o volume.

Magras e altas: Use estampas,cores fortes,biquínis com detalhes,como laços,bordados,bijuterias,nesse caso qualquer modelo de biquini fica bem!

Baixinhas e gordinhas: Evite muitas estampas e cores fortes,o mais ideal é usar um biquini na parte de cima em decote V,e na parte de baixo algo mais discreto.

3 comentários :

  1. Acho que dessa vez vou acertar pra comprar o biquine! HAHA
    By: Manoela G.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gente (:
    e sim,tentem ver o tipo adequado de biquini para o corpo de vocês e arrasem !

    ResponderExcluir