25 janeiro 2011

Hey yo B.


Beyoncé, a que sempre se destacava no destiny's child. Hoje é uma artista completa: canta, dança e ainda atua. Com figurinos incríveis em seus shows sempre surpreendendo. Dona de um corpo invejável por muitos, com curvas esculturais sabe se vestir impecavelmente sem se tornar vulgar.


No primeiro caso, Beyoncé aparece com uma roupa bem leve, uma blusa clarinha, com uma saia de cintura alta amarela, apenas marcando a cintura. E um colar por cima pra dar uma reforçada no look, pra tirar toda a levesa.

No segundo look, B. aparece com um vestido preto e um scarpin azul. Quando isso acontece, de colocar alguma roupa neutra, principalmente preta, não exite em colocar um sapato de cor, para dar um ponto de luz. O azul se encaixou super bem nesse look da cantora.

Nesse terceiro caso, a cantora usa todo o seu estilo. Usa essa blusa larga de um ombro caido, com esse short, talvez um pouco apertado, com cordões de metais junto com o cinto. Além do chapéu magnífico e as pulseiras completando o look.

Agora, nesse primeiro exemplo, Beyoncé aparece com uma combinação bem interessante, que esta super em tendencia, e que cada um pode montar de acordo com o gosto pessoal. Ela aparece com uma blusa branca e um colete sobrepondo a blusa, que parece ser até um conjunto pelos detalhes iguais. Um short jeans, deixa a cantora bem a vontade e para completar essa sandália gladiadora.

No segundo visual, ela aparece com um vestido bem formal, para uma premiação. O vestido tomara que caia, marca bem as curvas da cantora, o sapato sem chamar a atenção e o colar que preenche todo o espaço que a roupa deixa a vontade.

Nesse terceiro look, a cantora usa uma blusa com uma saia verde estampada, por cima da blusa uma jaqueta de couro by:Lady Gaga, que são essas jaquetas com ombreiras. Um óculos wayfarer preto, bem básico, sem cor, já que a saia chama bem a atenção e uma sandália rasteira gladiadora, colorida.

Os looks da cantora, podem ser grandes inspirações para você!

4 comentários :