17 janeiro 2011

Cintura alta.


Essa onda agora chegou com tudo. A moda dos anos 80 está voltando a entrar em tendencia. Saia, calça e short de cintura alta. Pois é, o que nossa mãe usava na adolescência e que agente nunca imaginaria usando, esta de volta. Essas peças não são tão simples, tem que saber usar, se não pode ser um desastre total !

No primeiro look, a cor amarela chama bastante atenção, sem precisar de uma calça com enfeites, assim só alguns acessórios para complementar a combinação.
Na segunda foto aparece a Alicia Keys acertando em cheio! A calça de cintura alta, sem absolutamente nenhum detalhe, nem um botão, apenas um ziper lateral pede algo que chame um pouco mais a atenção, e não foi a blusa, e sim a suspensória. Deu outra visão ao look, e para completar um sapato comum sem nenhum espetáculo.


Esses dois looks de saia de cintura alta, são bem simples. A saia estampada, pede blusa e acessórios leves. E os sapatos nada muito estravagantes, preto básico é o suficiente! Um look bonito e básico que qualquer garota pode ter guardado dentro do guarda-roupa.


Já nesses outros três modelos, os exemplos de saias, são mais sostificados. A combinação de cores são um pouco mais exageradas, com bastantes acessórios, pedindo também um sapato neutro para que não comprometa o look. Esse sai um pouco mais caro que o primeiro exemplo, por ser um pouco mais completo.

2 comentários :