17 janeiro 2011

UAL!


A Rihanna, apesar do seu estilo bem exótico, se veste de forma elegante e despojada na maioria das vezes. Ousadia é o que não falta, acertando muitas vezes em loks incríveis ! A cantora que começou de uma forma tão tradicional e indiferente, hoje faz sucessos pelos seus trajes e cabelos não tão comuns, e inesperado pelos seus fãns, mas sempre fazendo um grande sucesso.



Nessa ocasião Rihanna aparece com uma combinação casual. Na primeira foto uma combinação tentadora, o cabelo da cantora num tom de vermelho bem forte, por isso as roupas mais leves pra ir fazer compras, por exemplo. O sapato na cor creme da um leve toque elegante, pelo fato da roupa mais relaxada em cima, e o tom do short não tão exagerado.
Na segunda foto a cantora está usando um look um pouco mais formal. Essa combinação perfeita entre os tons verdes, a bolsa meio camuflada e a calça creme.

Esse look da cantora é bem inovado, sensual e ao mesmo tempo divertido, pela combinação de listras preta e branca na parte de baixo do que parece ser um vestido e o blazer vermelho por cima, pra dar um ar de seriedade.

Na primeira foto há uma mistura bem exótica. As cores foram perfeitamente casadas. O ton do verde na saia, nada exagerado, com a faixa meio lilás, e a blusa branca totalmente neutra, para uma brincadeira com os colares por cima.
Na segunda foto, é um look simples e tentador. Um vestido leve, com uma cor neutra, com um sapato pesado que quebra a levesa, podendo ser usado em diversos lugares.

7 comentários :