26 fevereiro 2013

Dona Karol

Ah Karol..tanta coisa boa em uma pessoa só. Lembro de quando você ia para o colégio todos os dias de rabo de cavalo, e dizia que o seu cabelo era muito cheio! Pois é, essa menina cresceu...

Eu pedi e ela aceitou esse desafio de mostrar pra vocês um pouquinho de suas escolhas, que por falar nisso são incríveis. Ousadia e elegância são as duas palavras que eu poderia defini-la.

Looks 1

É incrível como ela consegue usar diferentes tipos de roupa sem perder o seu estilo próprio. Eu vejo a mesma Karol em todas as fotos.
1 - Adorei esse short com essa blusa t-shirt bem larguinha. Ela parece tão a vontade na foto que dá até vontade de usar a mesma roupa. Pra esse verão então, é uma ótima inspiração!
2 - Esse segundo look me agradou muito. Ela usou uma t-shirt cropped e deixou o umbigo aparecendo. Como eu disse no post sobre Top Cropped, teria que ter muito cuidado ao deixar o umbigo aparecer, e ela conseguiu ousar sem ficar vulgar.
3 - Esse último look ficou mega elegante. Obviamente é uma ocasião diferente das anteriores, porém ela ainda conseguiu manter o seu próprio estilo como eu já havia dito antes.

Looks 2


















1 - Mais uma vez a t-shirt cropped, e veja como ela soube usar? Isso prova que nem sempre precisa ficar escondendo o umbigo, mas é realmente preciso muito cuidado, e isso ela teve de sobra!

2 - Essa segunda combinação dela ficou bem suave. A blusa transparente foi muito bem usada, não ficou vulgar nem nada do gênero. Tem muita gente que acaba escolhendo um sutiã muito chamativo para usar com esse tipo de blusa, e acaba ficando feio.
Looks 3

1 - Essas estampas tribais são lindas. Tem que goste e quem não goste, mas existe vários modelos lindos. E essa botinha está mega fofa com esse short. E nem comentei anteriormente sobre essa bolsa de franja. Linda de mais!
2 - A blusa com essas correntes na gola é muito linda. Pra completar, esse blazer preto. Tem como ficar melhor? Pena não poder ver o que ela está usando nesses pezinhos! 

Acessórios
Esses óculos dela são maravilhosos!

1 - Resgata a ideia de uma pin up. Tanto esse que ela usa em formato de coração como alguns outros modelos como de gatinha e etc, são formatos bem legais de se usar.
2 - Esse óculos redondo chilli beans é mega lindo. É um ícone do John Lennon, que nunca sai de moda.
Repara bem, que em todas as fotos ela está com algum tipo de acessório. Anéis, cordões, pulseiras, tudo isso faz a diferença em um look.


1 - Esse brinco de caveirinha é divino. Tão delicado e ao mesmo tempo pesado.
2 - Essa coruja é linda. Combinação de anéis é uma ótima alternativa. Dá uma boa valorizada na roupa.
3 - Deu pra ver que ela ama corujas né? São realmente lindas. Essa é uma ótima inspiração pra você escolher um animal que goste, que seja apaixonada, eu acho lindo de mais.


Maquiagem

Pelo o que percebi, a Karol não carrega muito na maquiagem. É daquelas que usa um pó, blush, lápis e está pronta! Mas percebi que certas vezes ela usa cores bem forte nos lábios o que deixa ela uma completa diva.

E assim, podemos saber um pouquinho do estilo da Karol, e ter até uma inspiração quem sabe para a próxima vez que formos sair  não errar na hora de ousar!

Obrigada meninas e espero que tenham gostado :)

Sigam-na no instagram:  @karolazeredo

8 comentários :