22 janeiro 2013

Top Seriados


Fiz uma lista dos seriados que mais gosto de passar o tempo assistindo! Claro que tem outros que não citei, mas esses são os que mais me encantam!








Porque não começar com o mais engraçado de todos? Eu simplesmente amo Um maluco no pedaço. Aliás, é dificil achar uma pessoa que não goste. E o melhor de tudo, é que sempre rio das mesmas palhaçadas que o Will faz, todas as dancinhas clichês, ele realmente é incrível! Claro que os outros personagens também são demais, todos tem seu jeitinho engraçado. Seria bom demais se tivesse um especial com o atores no dia de hoje, porém isso é a maior polêmica, pois parece que a atriz que faz a personagem Vivian, não gosta muito do Will e se recusa a fazer, ai fica difícil né galera?



Ah, claro. Não podia faltar né? Esse seriado, faz parte de nossas vidas. Quem nunca disse: éeeeeeeeh..NÃO!
Entre essa, tem várias outras frases do Michael Kyle que sempre repetimos. Tem também de outros personagens é claro. Com certeza toda garota já fez a dancinha da Jay e disse: tudo isso..tudo isso!
É impossível lembrar e não rir de diversos momentos divertidíssimos.




Além da diversão, o que não falta é romantismo em Friends. E o engraçado é o tempo que o seriado já acabou, mas mesmo assim, não perde a graça de se ver. Não tem como não se apegar, e ainda querer ser um dos amigos. Cada um tem um jeito indescritível. Realmente da até gosto de assistir.





A melhor série de todos os tempo. Como uma epidemia se espalhou pelo mundo inteiro de forma incrível. Realmente vale a pena assistir, é uma mistura de todos os gêneros, mas é claro, que ver zumbi morrer é show! Como muita gente diz e eu concordo, o Apocalipse, vai ser um mundo de zumbis!


Essa série é incrível. Mostra a vez dos nerds. Isso é tão inspirador para várias pessoas, eu simplesmente adoro, e fico vidrada em todos os episódios! Tendo momentos divertidíssimos, e até românticos!







Cara, Dean e Sam são realmente os irmão perfeitos. Putz, e o engraçado é que irmãos assim, sempre fazem algo de místico. Eles vivem combatendo forças do mal, demônios e etc. Essa é uma tremenda aventura, difícil de desapegar! Sem contar que são diversas temporadas de pura adrenalina!
Eu confesso que não vi todas as temporadas, mas estou louca pra assistir a tudo, essa série com certeza é uma das melhores!









Homeland me surpreendeu! Eu achei que era chato pra caramba, que não iria ter paciência para assistir, mas me enganei. O seriado é muito show, vale super a pena assistir, você fica vidrada em todos os episódios, é realmente muito bom!






Precisa comentar mais alguma coisa? Toda mundo odeia o Chris, o seriado mais épico. O pai mais pão duro do mundo, a mãe mais neurótica da face da terra, a irmã mais pentelha de todo o universo, e um irmão mais novo mais popular que você. Essa é a família mais louca que já vi. O mais legal da série, e o Chris narrando toda a sua vida, já que a série é baseada na vida de Chris Rock, um artista americano. Como ele conseguiu sobreviver a tanto? Ele realmente é um guerreiro, é uma pena que não tenha mais episódios, entretanto, o ator explica que quis terminar a série até a época em que seu pai era vivo, já que com sua morte, o seriado não teria mais tanta graça. Pois é, mas não canso de ver repetidas vezes o mesmo episódio!

Eu pensava que iria ser chato demais, e acredito que tenha muitas pessoas que fale que é chato. Mas eu quando vi um episódio me surpreendi novamente! Ai eu viciei, claro. É muito bom, cheio de artimanhas, bem cabeça mesmo. Tem umas morais ao final, como toda boa série de enigmas! Mas eu particularmente ainda estou explorando essa série!




Só não vale estranhar o cara do meio ok? Gente, eu sei o quanto o Charlie faz falta no nosso dia a dia, porém a série não perdeu a graça com o Ashton Kutcher. Até porque não foi uma substituição do personagem, o que ficaria ridículo, foi uma nova história, uma nova etapa da série. Até porque o Charlie Sheen, estava fazendo na vida real tudo o que o seu personagem fazia, e isso não acabou bem é claro. Por isso foi afastado da série. Aviso foi o que não faltou, mas até que tudo acabou bem!


Bom, eu conheci o Chuck pelo canal sbt. Ficava acordada até altas horas pra assistir, e sempre morria de rir com as presepadas desse agente secreto! Não sei como um cara tão atrapalhado como ele conseguia sobreviver correndo os perigos que ele corria! Mas a série sem duvida é muito divertida!





Achou mesmo que eu iria esquecer de House? Óbvio que não. Nunca me interessei tanto por medicina na minha vida. Além de você aprender algumas coisas, você começa a entender a vida desse médico intuitivo, magnífico ver o jeito como ele lida com as coisas da vida, como ele descobre cada enigma dos pacientes. Com várias temporadas interessantes, porém uma pena que acabou na oitava temporada. Mas os fãs não perdem a pose, e assistem e assistem sem perder o encanto!








O melhor a gente guarda pro final é claro! Minha série favorita, e a do momento por muitas pessoas. Uma história de vampiros jamais vista, e que jamais será esquecida. Em Mystic Falls acontece de tudo! Romance, assassinatos, paixões, crueldades. Tudo isso com uma mistura incrível de vampiros, lobisomens, bruxas, duplicatas, híbridos e muito mais. "Mystic Falls, I was born here. This is my home!"

10 comentários :