22 janeiro 2013

Top Cropped!





Essa moda chegou para ficar! A verdade é que esses tops não são nada novos, até porque nós sabemos que a moda vai e volta! Desde a década de 90, já era muito usado. Você vê em muitos filmes americanos de colégio, por exemplo, nas líderes de torcida. Sim, aquilo é um top cropped. Eles estão fazendo sucesso mais uma vez e você pode abusar no verão sem ficar vulgar!
Ele tem de todas as formas, tamanhos, cores, estilos..ele é incrível e versátil! Vou dar algumas dicas essenciais, pra você arrasar quando usá-lo!


São tantos modelos, uns mais lindos que o outro, que eu até me perdi! Esses modelos aqui, são aqueles tops menores e apertados! Se assemelha a um sutiã, contendo estampas e comprimentos variados. Para usar esse tipo de peça, tem que tomar muito cuidado para não se tornar indecente, o ideal, seria que escondesse o umbigo, e deixasse a mostra apenas uma fresta da barriga. A parte a mostra pode até ser um pouco mais, porém é mais aconselhável esconder o umbigo. Para fazer isso, basta usar short, calça ou saia de cintura alta!
Veja alguns exemplos aqui:










































Os outros modelos, são mais soltos. Aparentam ser maiores e mais leves. Porém também variam
de estampas e comprimentos. Mas serve a mesma regra, esconder o umbigo para não ficar muito vulgar. Isso também não quer dizer, que se o umbigo ficar a mostra, o look ficará horroroso, depende muito, existem sempre exceções, mas no geral, com o umbigo escondido fica bem melhor! E nem preciso dizer que me apaixonei por milhares de modelos, mas separei alguns exemplos para analisar melhor como fica no corpo:





Veja outros modelos lindos de tops variados!







































E é isso meninas, espero que tenham gostado! Depois faremos um tutorial de como fazer um top cropped!





8 comentários :