19 janeiro 2013

Mudando a decoração do quarto!














O quarto, é nosso refúgio. Passamos a maior parte do tempo nele. Então tem que ser um local harmonioso, e que nos traga aconchego. De vez em quando você olha pro seu quarto e dá um desânimo não dá? As vezes você acha seus móveis velhos, ou então você acha que a arrumação não tá legal, não ta combinando com você. O jeito então é mudar, renovar, decorar!

Primeiro passo!
O primeiro problema é o dinheiro, certo? Não dá pra ficar gastando dinheiro com bobagem, podendo comprar coisas que são mais úteis ao nosso dia-a-dia, pois bem, aqui vou mostrar o quanto pode ser baratinho renovar o seu quarto.
Primeiramente, ele tem que ser dividido em três partes: área de lazer, área de estudos e área de dormir. Formando assim três ambientes diferentes, e um só.


Segundo passo!
Pra não ficar muito "sem sal"a parte de estudos, só com escrivaninha e o seu computador, você pode colocar um quadro de avisos na parede em cima dessa parte. Sendo assim, até uma forma pra você se organizar, na mesa, colocar canecas decoradas com lápis e canetas, e um porta retrato com uma foto que goste, e deixar a imaginação voar nesse momento!


Terceiro passo!
Que tal sempre ao dormir olhar para um mural de fotos? Escolha uma parede e coloque diversas fotos, de diversos momento, e escreva uma frase, para te inspirar a cada dia. Pode ser um sonho, uma lição, o que for de sua preferência!



Quarto passo!
A área de lazer, pode ser simples, uma tv pequena, uns puffs para sentar, e pronto, fica bem confortável pra quando quiser assistir aquele filminho, ou ver seu programa favorito.


E com essas dicas, você vai conseguir organizar seu quarto, e se sentir bem nele, que é o principal!

10 comentários :