31 janeiro 2013

Linda de Castro


Bom, pra começar, é melhor explicar o porque escolhi ela. Acho que é bem simples, me apaixonei pelo seu estilo. Todas as suas mutações, a forma como ela se tornou o que é hoje sem se esquecer do que era. Esse é o princípio básico na transformação da vida de qualquer um.

Fernando de Castro, ou como prefere ser chamada Fernanda del Castro tem um estilo pra lá de ousado! Fã de RBD e admiradora secreta da Anahí, ela aposta em várias combinações criando um estilo próprio e muito interessante.
Separei aqui, alguns looks que mais amei:

Primeiro look

Sempre adorei boinas. Por isso separei essa foto! É incrível como um acessório tão simples pode te valorizar tanto. Existem boinas de diversos tipos e diversos modelos e realmente tenho que confessar que amei essa. A boina é um acessório de inverno, mas não precisa ser um inverno altamente rigoroso, com um vestido, por exemplo, ela fica realmente incrível!

Segundo look

Bom, porque eu escolhi esse look? Primeiro: o que é esse blazer! É simplesmente magnífico. Ele tem um toque retrô, bem vintage e a textura dele, é realmente incrível. Segundo que adorei a saia. Não sei se todos estão vendo, mas ela é outra peça magnífica. E o detalhe de renda na blusa da o toque final que precisava.

Terceiro look

Esse look me agradou bastante! Essa calça colorida chamou bem a atenção e ela foi extremamente cuidadosa ao escolher as outras peças. Ela poderia ter usado outras cores, mas teria que ser bem cautelosa, para conseguir casar tonalidades bem opostas, usando a técnica do color blocking. Entretanto, ela montou um look espetacular com essa blusa preta, e um bolero por cima.

Cabelo e Make

Esse corte chanel com a franja valorizou muito o tipo de rosto dela, e realmente foi uma aposta que deu certo.
Enquanto ao make, sempre vejo a Fernanda com cores bem fortes nos lábios. E de fato fica muito bonito. Na foto abaixo, ela usa esse batom vermelho alaranjado (não tenho certeza), com uma sombra azul.

E é desse modo que essa pequena de beleza grande mostra o seu jeito de ser no modo de se vestir. E aí meninas, o que acharam do estilo da Fernanda?

8 comentários :

  1. A Fernanda além de linda é super estilosa... E esse corte de cabelo fez dela uma verdadeira Branca de Neve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Ela é linda e se veste mt bem. E esse corte caiu como uma luva para ela!

      Excluir
  2. Nossa, que diferença com o corte! Ficou muito linda, e adorei as roupas!

    ResponderExcluir