17 janeiro 2013

Filmes para ver final de semana


Quer idéias pra ver filme? Ta com medo de não gostar do que viu? Eu sei bem como se sente, bom eu e minha prima fizemos uma experiência, e acho que dá pra confiar na gente!



Filmes de ação:
Abraham Lincoln - Caçador de vampiros
Foi bem divertido, o filme esconde segredos, que são desvendados ao final, tem alguns é claro que ficam reservados, mas a trama é bem interessante.
O vingador do Futuro
É um daqueles filmes que começa pelo final, e o final explica o começo. Ou seja, se você piscar, já era. O filme tem bastante detalhes, o que te prende, sem contar que os efeitos são bem legais, e da gosto de ver. Óbvio que tem aquelas partes em que você diz: isso é mentira! Mas afinal, qual filme de ficção que não tem isso? Vale a pena assistir!




Minority Report - A nova Lei
Eu acho que é um filme sensacional, é um daqueles que te deixam com o queixo caído no final. Realmente inacreditável como o autor consegue te prender do início ao fim, não seria diferente, afinal é de Steven Spielberg.













Filmes de drama:
Uma prova de amor
O filme é tão incrível que é pra chorar já no início. Bom, eu pelo menos chorei do início ao fim. Realmente é um filme muito triste, e te prende de tal forma, aprende a lidar com a vida. Ensina diversos valores, e mexe muito com o psicológico. Sem sombra de dúvidas é um filme emocionante
As vantagens de ser invisível
Esse é um drama um pouco diferente, não é aquele que te faz chorar, muito pelo contrário, você ri por muitos momentos, e o final, revela um segredo bem interessante. Pode até ser que esse segredo no final faça você ficar um pouco triste, mas é realmente um filmaço! É mega divertido, e vale muito a pena assistir, realmente é um bom filme!


Pride - O orgulho da nação
Esse filme é baseado em fatos reais, o que o torna sem dúvidas mil vezes mais emocionante. É uma superação, ensina muitos valores também. É como A procura da felicidade, sendo que conta outra história, muito bom mesmo!

Um olhar do paraíso
Esse filme é mais fantasia, ou não para quem acredita. Mas é a história de uma bela garota que morre, e tenta fazer com que a família ache seu corpo. É realmente uma história linda, eu mesma já vi várias vezes.




Filme colegial:

A mentira
O filme A Mentira é muito legal. Supera todas as expectativas daqueles filmes clichês. Deve ser pelo jeito louco em que a personagem vive. E todos os personagens são bem divertidos, cada um com uma personalidade diferente, vale a pena ver!
Projeto X - Uma festa fora de controle
Esse filme é bizarro! Ele é muito louco, e bem legal. O filme de colegial mais louco que já vi, sem moral nenhuma. Não ensina bons exemplos, mas é mega engraçado. Da pra rir bastante vendo!
High School Band - Prontos para detonar
Esse filme é legal, porque ele surpreende! Não tem nada a ver com High School Music antes que alguém comece a julgar, e não é só porque tem a Vanessa Hudgens que vai ser igual, o filme é muito maneiro, e é diversão pura do início ao fim!












Então façam a pipoca, coloquem o refri no copo e tenham um bom filme!

8 comentários :