20 janeiro 2012

O corpo é meu!


     
Se você já disse isso para a sua mãe, bem vinda ao grupo. Todas as meninas já se olharam no espelho e se imaginaram com alguma tatuagem ou um piercing, e fizeram planos, outras até escondido fizeram. A minha querida amiga Beatriz, me deu uma grande idéia! Dêem uma olhada como pode ser divertido enfeitar o seu corpo com esses tipos de acessórios!


          Primeiro você já se perguntou como faz o furo? É eu sei, dói só de ver a cena. Mas a coragem tem que vir em primeiro lugar. Mas a minha amiga Jéssica disse que é só você dar um tapa no braço, que você esquece onde está realmente a dor e se preocupa com outra. Uma forma de trollar o cérebro. Ta aí uma grande dica, para você não sofrer tanto. 
          Não se esqueça de ir em locais seguros para fazer esse tipo de coisa. Verifique se é tudo esterilizado, senão, é infecção na certa. Não existe lugar perigoso, mas locais escuros como o nariz, são onde as bactérias gostam mais de se alojar, então se o material não estiver devidamente esterilizado, você pode pegar uma infecção feia! Então tome muitas precauções e assim tudo dará certo.










 Alargadores nunca saem de moda. Podem ser pequenos ou grandes, ficam bem bonitos. A cor, vai da preferencia de cada pessoa. No início dói um pouco, mas depois você acostuma. E caso não queira usar mais, isso depende de organismo para organismo. Já vi histórias de alargador de 20mm que fechou completamente e um de 7mm não. Então depende muito. Mas a probabilidade de com menos de 10mm fechar é de 99%.




Tem as tradicionais argolinhas, que sempre são um charme. Você pode escolher também diversas cores. O ideal é você escolher uma cor que fique bem no seu tom de pele. E não se esqueçam que pra usá-lo tem que usar o de bolinha primeiro, pois pode infeccionar. E lembre-se das recomendações também, do que pode ou não pode comer.

Não existe exageros, e sim gostos. Então respeite o de cada um. Esses piercings estão na moda fora do país, você vê diversas garotas usando  eles nas covinhas, independente do estilo, está se usando bastante. Mas como eu disse vai do gosto de cada um! 

Esses são uma graça. Ficam muito legais como acessórios. Quem me mostrou foi a Milena Carvalho! Achei muito interessante, se colocado no lugar certo, fica lindo!


5 comentários :