16 janeiro 2012

10 coisas para fazer nas férias.


Pois é, é sempre o mesmo problema, todo ano a mesma coisa. Mas ficar conversando com a Juh no msn, foi ótimo, ela me deu uma grande idéia! Quem dera poder viajar todo final de ano para Disney, França, Itália, mas essa não é a minha vida. A realidade, se chama internet! Mas eu tenho as soluções que podem te tirar do tédio e te ajudar a levantar a auto-estima!


1- Livros.
Leia aquele livro que você deixou de lado porque estava muito ocupada estudando, preocupada com as notas, ou compre um livro que te agrade e te faça compania.





2- Arrume tudo.
Arrume seu guarda -roupa, troque tudo de lugar, organize, faça a festa. Mude os móveis de posição, faz uma geral no seu quarto, até porque, quando as aulas começarem ja vai estar tudo arrumadinho.







3- Saia com os amigos.
Essa é uma das melhores soluções, ir ao cinema, teatro, shows com seus amigos. Ou fazer aquele programinha com o namorado, de ir jantar juntos!







4- Tirar fotos
Nada melhor do que tirar fotos nesse tédio né? Eu não me refiro a só auto valorização não, tire foto de tudo! Das pequenas coisas, dos detalhes, do que você achar bonito, quem sabe você não descobre que é uma artista.



5- Escrever.
Porque não baixa um diário virtual pra conversar? Ou escrever histórias, coisas que vier na mente, vai que numa dessas você acaba descobrindo que da uma bela autora!





6- Reciclar.
Tá sem dinheiro? Ótimo, não deixe a sua mãe jogar tudo fora, e comece a reciclar, ou melhor, a palavra correta é REUTILIZAR! Faça das coisas mais insiginificantes as coisas mais lindas que existem!


7- Visitas
Ja pensou em visitar parentes ou amigos que você não fala a séculos? Ja se passou em sua cabeça que eles sentem sua falta? Pois é, não é nenhum sacríficio você dar aquela visita rápida a alguém que você gosta.





8- Praia
Seja com a família ou com os amigos, vá a praia. É sempre bom aproveitar o verão, nunca é um desperdício, ponha seu melhor biquine e aproveite!



9- Internet
Além de Facebook, msn e twitter, fique sabendo que tem muitas outras coisas para se fazer nesse mundo virtual, você não precisa ficar o dia inteiro curtindo o status de outras pessoas, pense nisso!




10- Durma
Se você é preguiçoso, e não esta nem um pouco afim de fazer nenhuma dessas recomendações, a melhor coisa a fazer é dormir. É bom para a pele, seu organismo, e sua mãe não vai reclamar que você é uma viciada em internet.


5 comentários :