16 setembro 2011

Inverno


Nesse frio nada melhor do que ficar na cama, vendo filme, comendo pipoca e debaixo do cobertor bem quentinho. Mas e na hora de sair ? Qual roupa usar ?



Bom muitas pessoas ficam na dúvida se podem ou não usar vestido, short ou saia no frio, se seria ridículo demais. E eu respondo que não, cara leitora, pois no inverno as apostas são nas meias-calças!


Não tenha medo de ousar, tem umas mais lindas que as outras, só tem que ter sempre aquela cautela pra não ficar forte demais a composição, mas não exite, em usar uma roupa que você queira por causa do frio. Nessa foto do lado, a meia calça preta foi ideal, pois o vestido ja possui bastante cor, e já atrai a atenção.












Esse outro caso é um exemplo de short. A meia preta, também é o adequado por causa dos sapatos, agora se ela estivesse de tênis all-star, por exemplo, ela poderia usar uma meia mais colorida













Mas é claro, que não só existe esse tipo de composição, correto ? Tem os clássicos acessórios, que deixam agente além de elegante bem protegida do frio!
O tradicional sobre tudo, deixa qualquer uma expetacular!


3 comentários :

  1. Cara, me deu umas dicas muito boas KKKKKK
    Juliana (:

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por um sobretudo *.* Joana M.

    ResponderExcluir
  3. posta coisas novas sobre o inverno! Acho que é uma época linda do ano!

    ResponderExcluir