24 setembro 2011

I want you bad romance.


Stefani Joanne Angelina Germanotta mais conhecida como Lady Gaga. Nasceu no dia 28 de Março de 1986, cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos.




Apesar do seu estilo exótico, ela influencia muito no mundo da moda. Um fenômeno mundial. Polêmica e expetacularidade. Em 2010 foi icluida pela revista Times em sua lista de 100 pessoas mais influentes do ano no mundo.Suas roupas pesadas, que mostram o lado "fera" ou até mesmo sensual da mulher. Considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo.
Veja como essa cantora com um estilo bem ousado consegue influenciar na moda feminina.


Jaqueta de couro, é uma das grandes marcas da cantora. E muito brilho também é uma de suas características. Sem contar no óculos que veio para ficar. É claro que esse óculos ja é bem antigo, mas a Lady Gaga conseguiu trazê-lo de volta com enorme sucesso.



Os ombros largos também foi inspirado em Lady Gaga. Como sempre trazendo modelos retrôs a moda novamente, já que esse é um look da década de 80. Ombreiras em vestidos e blusas, com a cintura bem marcada estão em grande tendência. A proposta dada por Gaga, é a sensualidade, o lado sexy, por isso a exaltação dos ombros e a cintura delineada.


Não menos importante sua maquiagem forte e expressiva. Colares e brincos exuberantes e sapatos com beleza e saltos incríveis são a marca registrada da cantora. Lembrando que todas essas referencias não são para você sair andando pela rua que nem Lady Gaga. São apenas leves ou fortes detalhes que caracterizam a sua roupa. Em a: Temporada de Moda Capricho 2° temporada, se me recordo bem, os participantes tiveram a tarefa de montar looks baseado em Lady Gaga. E o resultado foi bem satisfatório.

AGORA É SUA VEZ! Monte um look baseado em Lady Gaga e mande para nós, você terá um espaço reservado em nosso blog, não perca essa chance!

6 comentários :