18 janeiro 2011

Makes !


Nada melhor do que sair na rua se sentindo linda,mesmo sendo para ir ao mercado ou a uma festa.E pra isso precisamos caprichar no make pra ficarmos mais belas ainda.






Antes de começar a sua maquiagem,não se esqueça de preparar a sua pele,limpando-a corretamente,usando um hidratante com filtro solar,uma base adequada para o seu tom de pele,seja ela liquida,cremosa ou em pó!







                                                                             Negras

Foto 1:  
a) Depois de ter a pele toda preparada,pegue um lápis preto e passe na parte de baixo dos olhos,rente aos cílios inferiores,passe bastante para marcar bem,e também passe o lápis preto abaixo dos cílios inferiores marcando bem,em seguida use um picel adequado para esfumaçar o lápis na parte debaixo aos cílios inferiores.

b)Aplique bastante máscara de cílios(rímel).

c) Logo feito tudo isso,passe um lápis preto ou delineador na sua pálpebra bem rente aos cílios,o melhor é passar o lápis para depois esfumaçá-lo novamente,com um pincel aplique a sombra preta em toda a pálpebra,depois aplique uma sombra marrom fazendo um sobre-tom com a cor preta.

d) E por fim aplique um blush rosa,e um gloss tranparente.


Foto 2:
a) Esse make é bem simples,basta preparar a pele e passar o lápis preto,levemente esfumace uma sombra marrom na parte de baixo dos cílios inferiores.

b) Aplique bastante rímel nos cílios,e passe uma sombra marrom escura na pálpebra com um sobre-tom de marrom mais claro.

c) Por fim,aplique um blush na cor de bronze,deixando as maçãs do rosto como se estivesse levemente queimada de praia, depois coloque um gloss rosa.



                                                                  Brancas

Foto 1:
a) Passe o lápis preto no olho e na parte debaixo dos cílios inferiores sem esfumaçá-lo.

b) Aplique bastante rímel para deixar os cílios bem longos,e uma sombra marrom junto com um lápis preto rente aos cílios.

c) Em seguida passe um batom rosa ou nude,já que o make é mais pesado, e por fim um leve toque de blush rosa.

Foto 2:
a) Nessa foto uma maquiagem mais leve,somente com um delineador,bastante rímel e uma sombra prateada com um blush rosado e um batom também.




                                                                      Morenas

Foto 1:
a) Uma maquiagem um pouco mais simples mais com bastante sombra,o legal dessa maquiagem é a mistura do preto com o prateado e o lápis preto,deixando um make mais pra baladas ou casamentos,usando as mesmas técnicas das outras dicas,fica super lindo.

Foto 2:
a)Um make mais no tom nude,é boa para eventos diurnos,fácil de fazer,apenas passe rímel,uma sombra marrom escura na pálpebra e uma sombra marrom clara por cima.

b) Um blush bronze nas maçãs do rosto e um batom cor de pele com um brilho tranparente.


Sinta-se linda e arrase (:

6 comentários :