18 janeiro 2011

Erros e acertos.


Nomeada a mulher mais sexy do mundo em diversas revistas famosas,Megan Fox não é só conhecida pelo mundo todo pelo seu talento e beleza,mas também por suas roupas em diversos eventos com as celebs,e também no dia a dia!
Sempre inovando nos looks,Megan sabe abusar da sua sensualidade até mesmo usando um jeans comum,mas também as vezes erra ...


Na primeira foto,Megan usa uma blusa um pouco larguinha com a combinação de um jeans mais apertadinho com uma sapatilha num tom de salmão,e como um acessório um chapéu.Já na segunda,a diva usa uma blusa um pouco puxado para o masculino,mas mesmo assim não perdeu a sensualidade,já que está usando um jeans coladinho e não deixa de ser feminina usando uma sandália gladiadora meio marrom,e na terceira,Fox abusa da estamparia em uma blusa florida com tons de azul e rosa e uma calça não tão justa como as anteriores,já que a partir do joelho começa a ficar um pouco mais larga,e sem falar na trança no cabelo da diva,acho muito legal esse mix de looks,#achosuperchique!




Já nessas fotos Megan só fez a errar!Na primeira,a calça,nada mais feio do que uma calça arrastando no chão,não é?E encomoda você ver aquilo arrastando no chão e o tecido começar a ser todo comido pelo atrito que faz no chão,pelo menos dá uma dobradinha na calça né.Na segunda,o que eu acho mais feio,a calça marcando tudo,como mostra a foto da pra ver a calça 'dividindo' o bumbum da Megan,não sei o que ela queria se era realmente fazer isso,ou chamar a atenção para o corpo dela,de qualquer forma ela conseguiu,mantendo os detalhes dos corações no lugar errado,e a última,tudo bem que a Megan tem um corpo super lindo e deve valorizar de todas as formas,mas não assim né Megan?Usando uma blusa de seu enteado que ficou mega curta nela e novamente a calça arrastando no chão.Poxa Megan,assim não dá né!

Dá pra copiar os looks dela numa boa,só não esqueçam de combinar com a roupa certa e a ocasião também (:

5 comentários :

  1. Essa calça marcando tudo foi tensa hein xD

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk essa blusa do enteado foi demais, e o pior que o desenho e de criança mesmo kkk o muleke deve ter 5 anos kkkkk
    Gostei dos looks positivos :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente,prometo melhorar na próxima (:

    ResponderExcluir
  4. Cara, é realmente a blusa do anteado? O_O

    ResponderExcluir