18 janeiro 2011

15 anos

























Essa data tão especial que milhares de garotas no mundo inteiro tanto se preocupam. Algumas preferem viajar, dinheiro ou dormir o dia inteiro. Mas e aquelas que tanto sonham para esse dia se tornar realidade ?

Se você é do tipo romântica, que gosta daquele traje mais simples e ao mesmo tempo impactantes, deve usar cores claras, como o rosa e azul bebê, amarelo claro, verde claro e assim por diante. E sempre com detalhes delicados como o laço por exemplo. Não exite em usar brilho, é o seu dia, você tem que estar mais deslumbrante que qualquer convidado. Quando o vestido tem bastante informação, como esse por exemplo, que tem um laço, lantejoulas e bastante brilho no busto não é necessário acessórios. Talvez só um ou outro para dar um pouco mais de vaidade, que é o que acontece usando essa pulseira.


Agora se você não curte muito romantismo, mas sim o bom gosto, aposte nas cores mais escuras! Lembrando sempre, qual fica melhor em seu tom de pele. Para uma menina mais radical, sempre um pouco mais de acessórios, sem exagerar. O primeiro vestido é simples, com uma cor mais forte e detalhes concentrados no busto.
Já o segundo é um preto básico sem nenhum brilho, pois o vestido é de bolinha na parte superior e se tivesse lantejola, brilho etc. iria ficar informação de mais.


Se você não se preocupa com estilo, apenas gosta de se vestir bem, elegantemente e quer fazer bonito na sua festa aposte nas cores vivas! Cai bem em qualquer tom de pele, e sempre é uma boa escolha, não precisa de brilho, pois a mistura das cores faz o próprio foco de luz, como é mostrado nos exemplos acima. Seguindo essas três dicas, não tem como não arrasar !

4 comentários :