05 setembro 2014

Conta pras primas: Compras online!


Olá pessoal, como estão? Hoje eu trago para vocês a minha seleção de produtinhos queridos que eu quero muito ter, e espero que num futuro bem próximo eu consiga comprar tudo! Mas estou com um enorme receio porque todos os produtos são de lojas online, necessito da ajuda de vocês!

Esses dias eu tava olhando uns sites gringos por aí, esses que vendem de roupas à acessórios bem baratinhos e me encantei com tudo que vi por lá, e me deu vontade de comprar tudo que eu via pela frente. Nunca comprei nada nesses tipos de site, fico com medo de não chegar e tudo mais, mas mesmo assim selecionei umas coisinhas que mais gostei.

1- Esse relógio pulseira é a coisa mais linda que eu já vi na vida, desde quando entrou na moda eu fiquei apaixonada por ele. Mesmo não sendo muito usado agora, eu quero um pra mim .

2- Um óculos novo, de preferência um desse modelo wayfarer. Acreditam que eu estou quase 3 anos com o mesmo óculos? Sim, 3 anos e eu não aguento mais haha E eu sempre quis um desse jeito.

3 e 4 - Eu achei esses brincos super fofos no mesmo site que eu achei o relógio, e achei eles simplesmente uma graça. Eu sou suspeita pra falar eu amo coisas meio vintage, retrô, e achei esses brinquinhos a minha cara.

5- Adoro anéis, principalmente os decoradinhos e esse de flor no fundo foi o meu xodó do site.

Voltando a minha querida listinha, agora a parte da maquiagem. Eu outro dia arrumando o armário surtei e joguei minhas maquiagens fora, tudo, base, corretivo, pó, batom, mas porque tava com aspecto velho mesmo, então agora eu tô vivendo de BB Cream e rímel.

6- Paleta de sombras, escolhi essa com tons neutros porque sou bem básica. E esses lip balms fofos.

7- Corretivos! Eu preciso muito deles.

8- BB Cream, porque eu amo, deixa a pele bem levinha, e eu gosto disso no dia a dia.

9- Eu fiquei louca com esse batom meio rosa,meio roxo que tá todo mundo usando, e eu quero o meu ♥

10-  Meus pincéis estão um pouco velhinhos, e pesquisando por aí vi que os da Macrilan são uma boa pedida, e eu me encantei por eles, principalmente os ecológicos. Minha prima tem os pincéis da Macrilan, e eu sei que valem a pena.

11- Uma base e um pó, porque ninguém é de ferro né. Tudo pra ter eu kit de make completo.

12- Muito antes de começar essa moda eu já queria um macacão, minha mãe me deu um macaquinho e agora nem cabe mais em mim. Ainda estou a procura do meu macacão perfeito.

13- Selecionei esses vestidos porque no final do ano vou na formatura do meu namorado no exército e preciso estar apresentável né.

14- Escolhi essa bolsa por ser super fofa e que me dá possibilidade de usá-la em tudo quanto é evento importante, e caber o necessário dentro dela.

15- O bom e velho scarpin pra combinar com a bolsa e os vestidos e arrasar por aí.

Bom meninas, é isso. Agora é com vocês!
Os acessórios,e as roupas eu achei nesse site aqui:
Shop Vintage, se alguém já comprou nele, me fala se vale a pena mesmo! O preço lá é super baratinho.

Já os produtinhos de maquiagem  e os pincéis eu pesquisei nos sites:
Encanto Cosméticos e Macrilan e achei os preços bem em conta. Beijos pessoal.

27 comentários :

  1. Só o item 2, 13 e 15 eu não compraria, mas amo coisinhas online <33 Gostei da seleção, que pulseira lindimais *U* Sempre compro coisas no ebay e até agora tem dado tudo certinho, logo logo eu começo a comprar no aliexpress também! Que saudade daqui <3
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  2. eu amo fazer comprinhas online
    eh uma delicia receber caixinhas!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, comprar online as vezes saí mais barato mesmo né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse corretivo da vult, é otimo! já a base, nao recomendo. rs

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  5. Ain menina, nem me fale sobre comprar...to devendo até as zorbas no cartão! hahahahhaa
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  6. Bom flor eu amo comprar oline, claro que você tem que se prevenir, basta ir no reclame aqui e veja se essa loja oline tem muitas reclamações, mas lembre-se minha linda, muita gente que vai lá reclamar da loja, as vezes não tem paciência de esperar o produto chegar e já mete o pau na loja. e amei esse relógio, eu ainda vou comprar o relógio, já vi ele, e tenho vontade também de ter, rsrsrsr.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer uma coisa flor, estou aqui inscrita, viu? e toda vez que tiver post novo, pode me avisar, venho sempre. e obrigada por está também no meu cantinho,

      Excluir
  7. Adorei a wishlist!!
    Eu quero muito um oculos novo igual á esse! É muito estilo né?

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  8. Pequena sua lista não? Não!!
    Quero muito esses lips balm, o formato dele é muito legal.
    But já não sei se compraria roupas online, eu tenho essa coisa de achar que eu tenho que provar pra saber se vou gostar mesmo, sei lá.
    Mas em compensação já comprei muitoos relógios no site miniinthebox.com demora um pouco pra chegar, mas vale a pena!

    Beijos e até mais

    ps to seguindo aqui!

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  9. OMG, se eu pudesse eu compraria toda a sua lista haha!
    Estou precisando renovar as coisas por aqui também!
    Nunca fiz compras online, mas tenho muita vontade de saber como é. Só não sei se eu aguentaria esperar muito tempo, ficaria bem ansiosa haha.

    Espero que você consiga ter todos os itens da lista, e muito mais!
    Beijos, parabéns pela postagem :)
    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que listinha nada básica, amiga!! Hahahaha adorei tudo, inclusive quero muito uma jardineira assim para o verão :) Agora o EOS é muito amor, uso, uso, uso, todos os dias!!!
    Obrigada pelo carinho com minha vovó <3
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre compro em sites gringos e chega tudo certinho pra mim viu! Os únicos lugares que demoram e dão problema às vezes são ebay e aliexpress :/ porque são vários vendedores e tal e tem que ter muita atenção.

    Beijos! <3
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  12. Também estou à procura do macacão perfeito kkkk. Obrigada por visitar o blog, estou seguindo aqui, tá? Amei tudo *-*

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os vestidinhos que você selecionou!!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  14. Adorei todos os itens ♥ o que eu mais gostei foi a bolsa número 14 ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da sua lista, eu já tiver váários macacões e jardineiras, mas nenhum serve mais, quero comprar um pra mim também! Muito lindo esses vestidos que você selecionou<3
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  16. Essa paleta de sombras é tudo de bom, tenho uma e adoooro <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. lindo seu blog , nos visite : http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quero muito um macacão *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei os itens da listinha, também quero essa bolsa :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  21. Amei as escolhas de make e vestidos!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei a seleção!!
    O scarpin e a bolsa são uns amores, eu compraria também hahaah mas o que eu amei mesmo foi o oculos, amo essa armação <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei a wishlist, desejei as maquiagens!

    www.rockcomluxo.com
    VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/XUvOE1

    ResponderExcluir
  24. ameeeei!!!!
    makes *-*
    super beijo amr!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  25. Adorei os acessórios! Eu já vi acessórios por centavos e o bom é que da pra comprar um monte pagando baratinho.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Airine, querida ♥
    Que rica WishList hehehe, mas vais gastar um bocado hein, amada!
    Eu adoroooooo fazer Wishlists...hehehe, mas ai o brabo é que eu boto na cabeça que vou comprar e acabo gastando mais do que eu posso hehehe.
    Querida, amei os vestidos e aquele Balm Lip que não colocasses o numero ali. Eu quero muito um daqueles, será que eu acho?!
    ;)
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir