02 março 2013

Rihanna.


Todos nós sabemos,que a Rihanna é uma das divas da atualidade,e com esse posto ela pode fazer várias coisas,como mudar de cabelo toda hora como uma verdadeira diva faz. Acho que se eu tivesse muito dinheiro como ela,eu com certeza mudaria de corte de cabelo ou a cor toda hora,mas mesmo assim ficaria com um pouco de medo.

Apesar da mudança constatante nos cabelos,cada cor,e cada tipo de corte fica ótimo nela.Por isso,resolvi postar uns aqui pra ver se vira fonte de inspiração,e na próxima visita ao cabeleireiro,a gente não se arrisca um pouco.


Ela já foi loira,morena,ruiva ... já teve cabelo curto,usou a tendência do undercut ... ah,ela já fez tanta coisa que eu até me perco.



Obviamente,ela fica perfeita em qualquer tipo de corte ou cor de cabelo.Se parar pra pensar,Rihanna é uma das poucas que fica bem com qualquer corte e a única que não tem medo de ousar nas cores.Mas todo esse processo constante de química no cabelo,faz mal,e com tanta mudança,o nosso cabelo merece uma a boa massagem para hidratar os fios e deixar eles com aspectos de saudáveis sempre.


Os meus tipos de cabelos preferidos que ela já usou são esses três,o corte super curtinho preto,o cabelo castanho grande e raspado ao lado,e o cacheado loiro,cada um super combinou com ela,e se eu tivesse a oportunidade,cortaria o meu cabelo de uma das três formas.



Então meninas,é isso. Algum corte de cabelo inspirou vocês? Então na próxima ida ao salão de beleza,se arrisque e tente inovar um pouco,sair do óbvio,mas não se esqueça,CABELO CRESCE,pode bater aquele arrependimento,mas o cabelo vai crescer.E não se esqueça que se o cabelo tem algum tipo de química,uma boa e velha hidratação deixa as madeixas lindas.

19 comentários :

  1. Olá,adorei o post,seu blog esta muito lindo!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/ ,(sigo de volta,retribuo comentarios)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por nos visitar!
    Seguindo de volta :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada :)
    Seguindo de volta,e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. A Rihanna é muito linda!

    ResponderExcluir
  5. Ela ficou ótima com o undercut!
    Eu queria ter a coragem dela para pintar o cabelo de loiro. Acho q rola mt preconceito em relação a mulatas loiras. Queria, se possivel alguma dica pra pintar o meu cabelo, pois tenho mt medo do q vão pensar. Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,acho que você não deveria ligar para o que os outros vão pensar quando você pintar o cabelo,se é o que você quer,vai em frente! Mas dizem que descolorir cabelos,é o que mais resseca,só que há uma maneira menos "agressiva" de pintar o cabelo de loiro,não me lembro agora,mas eu faço uma postagem sobre o assunto,e digo qual é quando eu lembrar!
      Beijos,e obrigada :)

      Excluir
  6. Adoro ela com o cabelo como está na primeira imagem do post :)
    Seguindo.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,mas acho que ela fica linda de qualquer jeito! haha

      Excluir
  7. Nossa, eu amei, (eu amo RIhanna né)! Se eu tivesse coragem eu raspava de lado também, acho muito divino esse corte!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Rihanna é diva demais! Com qualquer cabelo, ela fica linda!

    ResponderExcluir
  9. Prefiro ela de cabelo grande!

    ResponderExcluir
  10. Ela consegue ficar linda em todos os cortes!

    ResponderExcluir