15 junho 2012

Bicicletas.


Não é de hoje que as bicicletas têm fãs no mundo todo.Desde 1490 há indícios de invenções das nossas amiguinhas,mas isso é outra história.Com vários modelos,várias cores, de qualquer tipo, a nossa bike pode se tornar nossa nova melhor amiga.Como? É só você seguir algumas dicas abaixo.





Tá com preguiça de ir ao mercado a pé? Quem sabe indo de bicicleta você não se amina mais,até porque vai ser bem divertido e você pode passear enquanto compra as coisas que sua mãe mandou.







Sabe aqueles programinhas tradicionais com o namorado,tipo cinema,ficar em casa e tudo mais? Então,você pode propor uma coisa diferente,um passeio de bicicleta com ele,além de se divertir com seu companheiro, os dois estarão alegres,e poderão passear por parques,ou até mesmo perto de casa.


Final de semana muita das vezes é chato,quando não se tem nada pra fazer a solução é ficar o dia todo dentro de casa usando a internet,mas isso pode ser mudado. Você pode chamar suas amigas e passear de bike com elas,tirar várias fotos legais,colocar o papo em dia e tudo mais.





Depois disso tudo,você também pode ensinar seu irmãozinho mais novo a andar de bicicleta,vai ser divertido para os dois,e ele vai te agradecer muito por ter o ensinado a andar sem as rodinhas.E você pode se alegrar com ele depois de um dia estressante.



Apesar de tudo isso,andar de bicicleta é muito bom,porque além de se divertir, você está fazendo exercícios e isso é ótimo. Mas não se esqueça de usar capacete,joelheiras e cotoveleiras.

4 comentários :