27 julho 2011

Cat eye.

Pode parecer que só um profissional consegue fazer esse tipo de produção, mas você, sozinha, com algumas instruções a seguir, pode muito bem desenhar um "cat eye " (olho de gato)  finalizar a maquiagem de acordo  com a ocasião e fazer bonito nas festas!

Primeira etapa:
Você vai precisar de um delineador

rímel
sombra
 
pincel
modelador de cílios
 
lápis de olho
Segunda etapa:
Lave o rosto, seque bem e procure um local bem iluminado. Faça uma maquiagem no rosto antes, passe a base líquida (que é a mais recomendada), logo em seguida, pó compacto e finalize com um blush de sua preferencia.

Terceita etapa:
Você precisa escolher a cor que você vai usar, vamos dar exemplo de um "cat eye" preto.


Passe a sombra dourada sobre as pálpebras, e depois esfumace com o pincel o marrom mais escuro na parte superior e nas partes laterais de dentro para fora. Em seguida use o lapís de olho em cima e logo depois embaixo. Depois você irá usar o delineador preto na parte superior, do canto do olho até o final do desenho da sua sombra. E depois finalize com o modelador de cílios, passando o rímel.


Você pode fazer com outras cores também, veja nesse exemplo. Foi usado lapís de olho, verde embaixo e em cima, lápis de olho preto. O delineador é verde brilhoso, e o risco vai do canto do olho até o final da sobrancelha, e o delineador é riscado embaixo também.

Desse jeito simples, não tem erro, tente fazer, e você vai ver que vai dar certo!

3 comentários :